01

Quem somos

Tudo começou durante a faculdade quando a Bruna procurava alguns acessórios para representar o seu lifestyle. Vendo isso, a sua irmã Carol se inspirou e entrou nessa também. Elas encontraram muitas dificuldades para encontrar os acessórios perfeitos e com um preço acessível. Foi então que juntas elas tiveram a brilhante ideia de colocar a criatividade em prática e fabricar os próprios braceletes. Foi com essa energia e alegria que as criações delas foram ganhando espaço e o coração das pessoas. Porém elas sentiam que poderiam fazer mais e ter um engajamento social fazia o coração delas se encherem de alegria. E então elas foram direcionadas por Deus para abrir um negócio que pudesse impactar vidas… Surgiu a …

assinatura_hula

02

Nossa Causa

A Hula Braceletes é uma empresa de produtos hand-made que tem como propósito contagiar e transformar vidas. Acreditamos que podemos promover impacto social na sociedade. Desenvolvemos no início um projeto com mulheres refugiadas sírias proporcionando inserção de pessoas em vulnerabilidade social através dos produtos hand-made.

Percebemos que podíamos nos engajar mais trabalhando com campanhas em prol de ONGs. Através de coleções específicas, R$10 de cada produto vendido é doado para projetos que tocam nossos corações e dos nossos clientes. A Compassiva em São Paulo, e a Hai África no Quênia, são ONGs que apoiamos com esse formato de campanha.

03

NOSSA MISSÃO

Criar e comercializar estilos através de braceletes que promovam alegria e bem-estar, com o objetivo de transformar a sociedade reconstruindo realidades. Buscamos surpreender nossos clientes com braceletes Hula, sendo uma marca confiável de expressão nacional inspirada nas tendências da moda.
A Hula Braceletes é uma empresa de produtos hand-made que tem como propósito contagiar e transformar vidas

E AGORA VOCÊ FAZ PARTE DISSO TAMBÉM!

Um mundo melhor se faz com atitudes, vestimos essa ideia.

Auxiliamos alguns projetos humanitários que nos identificamos. Especialmente com refugiados e vulneráveis. Nos ajude nessa luta, vista também essa ideia.